Empresa

SIVA, Tradição e Responsabilidade

Empresa

Desde 1969, a SIVA Cabos de Aço consolidou uma marca de forte projeção nacional ajustada às necessidades deste mercado tão particular. Foi uma trajetória de crescimento contínuo, com soluções inovadoras e criativas para os muitos desafios enfrentados. Sua grande e inesgotável fonte de energia é a paixão pelo cliente e a certeza de que nada é impossível quando existe a vontade de realizar o melhor para consolidar continuamente um empreendimento capaz de fazer diferença onde quer que se instale.

A esse combustível precioso agrega-se uma história calcada em sólidos princípios e valores, como a confiança, o respeito, a agilidade e a integridade. Eles derivam da convicção de seus empreendedores, para os quais uma empresa deveria criar soluções para o bem da sociedade, de maneira que o lucro não é um fim, mas um meio para realizar tudo o que realmente importa.

Empresa

Treinamento e a constante atualização de seus equipamentos e processos produtivos e administrativos tornaram-se um dos fundamentos-chave para a SIVA, com especial destaque para a atuação em novos segmentos da movimentação de cargas. A SIVA foi pioneira na criação de novas abordagens, com o conceito de amplo atendimento, fundamental para a fidelização. Tem desenvolvido, também, um trabalho tão relevante na área de pesquisa e desenvolvimento que hoje estão inseridos nos grandes projetos da empresa.

Com estes requisitos, tornou-se uma das principais indústrias de cabos de aço da América Latina e uma das mais modernas do setor, fabricando cabos de aço, cordoalhas e lingas de cabos de aço para as mais diversas aplicações, sempre respeitando as principais normas técnicas nacionais e internacionais. Com a constante preocupação em atender as necessidades de seus clientes, a SIVA ampliou sua linha de produtos, tais como: correntes galvanizadas, inox e de grau-8, lingas de correntes grau-8 e acessórios diversos (manilhas e anéis de carga, ganchos, grampos, sapatilhos, esticadores para cabos de aço, olhais de suspensão, mosquetões e outros).

Empresa

Os produtos SIVA estão aptos a fornecer soluções para os mais árduos e tecnicamente exigentes mercados. São amplamente utilizados na construção civil, extração de petróleo e gás, indústria naval, setor sucroenergético, automobilística, mineração, telecomunicações, agropecuária, na indústria em geral e outras áreas especializadas que necessitem de soluções para elevação, movimentação e amarração de cargas.

Hoje a SIVA está instalada em uma das regiões mais nobres de Itaquaquecetuba, localizada próximo ao centro da cidade. Sua atual unidade fabril, ocupa uma área de 20.000 m² e 10.000 m² de área construída, em breve será transferida para a zona industrial da cidade, onde a empresa já vem operando desde 2013 o seu CD (centro de distribuição) em uma área com mais de 50.000 m² e 4.000 m² de área construída. O próximo passo é a ampliação para mais 14.000 m², que deverá atender plenamente seus objetivos de desenvolvimento e crescimento no mercado.

O objetivo da SIVA é progredir sempre, acompanhando as novas tecnologias, satisfazendo as necessidades de seus clientes e criando parcerias com soluções de qualidade, reafirmando que a contemporaneidade e inventividade estão impressas em seu DNA e são transmitidas ao longo do tempo para todas as pessoas que aqui trabalham e buscam incansavelmente ajudar nossos clientes, parceiros e principalmente amigos a realizar o que quiserem por meio de soluções práticas, descobrindo novas tecnologias e processos que fazem de cada etapa de produção uma ocasião especial. Não foi por acaso que a SIVA se tornou referência no setor de cabos de aço, já que é conhecendo o passado e valorizando sua cultura que a empresa continuará a acelerar sua contribuição para o desenvolvimento e crescimento dos mercados nas quais atua.

“ Você confia, nós garantimos ! ”


"); //Seu Script aqui (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.defer=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-108798710-34', 'auto'); ga('send', 'pageview'); }, 4000); "); //Seu Script aqui !function(f,b,e,v,n,t,s) {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod? n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)}; if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0'; n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0; t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0]; s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,document,'script', 'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js'); fbq('init', '448569326159609'); fbq('track', 'PageView'); }, 4000);