sIVA 50 ANOS

Quando Valdir Lopes Ferreira iniciou em 1969 uma pequena fábrica de cabos de aço no bairro do Brás em SP, estava dando início a uma vitoriosa trajetória empresarial. Em seus 50 anos de história, a SIVA Cabos de Aço consolidou uma marca de forte projeção nacional ajustada às necessidades deste mercado tão particular. Foi uma trajetória de crescimento contínuo, com soluções inovadoras e criativas para os muitos desafios enfrentados.

Siva 50 Anos

Sua fonte inesgotável de energia é a paixão pelo “cliente satisfeito”, a esse combustível precioso agrega-se uma história calçada em sólidos princípios e valores, que derivam da convicção de seu fundador. Essa chama empreendedora, que foi a base de todas as nossas realizações, permanece vivamente acesa em nossa cultura, estimulando-nos a abraçar continuamente novos desafios, com grande determinação, disciplina, profissionalismo e respeito a sólidos princípios éticos.

Estamos convictos de que uma empresa deve trabalhar para criar soluções para o bem da sociedade, de maneira que o lucro não é um fim, mas um meio para realizar tudo o que realmente importa.

Também estamos convictos de que as pessoas são o maior patrimônio de qualquer organização. Máquinas, tecnologias, imóveis e outros bens materiais podem ser comprados. Formar e manter uma equipe preparada e continuamente estimulada é sempre o desafio mais importante.

Ao comemorar este emblemático aniversário de 50 anos, a SIVA Cabos de Aço continua se renovando, consolidando em suas bases uma empresa em constante progresso, mas mantendo as sementes ancestrais que originaram e garantiram sua trajetória.

Queremos dividir nossa história com todos aqueles que nos apoiaram nessa grande jornada, e agradecer a confiança sempre depositada por nossos clientes, colaboradores, fornecedores e amigos.

“Desde 1969, você confia, nós garantimos!”


CRONOLOGIA DOS 50 ANOS

Siva 50 Anos

"); //Seu Script aqui (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.defer=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-108798710-34', 'auto'); ga('send', 'pageview'); }, 4000); "); //Seu Script aqui !function(f,b,e,v,n,t,s) {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod? n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)}; if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0'; n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0; t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0]; s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,document,'script', 'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js'); fbq('init', '448569326159609'); fbq('track', 'PageView'); }, 4000);